quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Da cor do mar !

Prepare-se para aderir à nova mania da temporada: os tons de azul

Se você faz parte da turma que está sonhando com a chegada do verão para usar as peças e tendências desfiladas nas semanas de moda do Rio e de São Paulo, pode escolher já seus figurinos. Quer uma dica? Aposte tudo nos tons de azul- que prometem iluminar e roubar a cena!

A começar pelo jeans, repleto de lavagens e modelos diferenciados, a onda denim é a surpresa da estação. Vale combinar jeans com jeans, com tons de azul e com outras novidades quentes da temporada.

Dos suaves aos intensos, passando pelos tons metálicos, fluorescentes e pelo tom turquesa (clássico & cool!), o azul chega para colorir e aquecer. O efeito degradê (numa peça só ou na combinação ton sur ton de várias) com o azul forte e o claro é puro charme. Se você faz a linha mais discreta invista no azul-marinho que faz as vezes do preto ou do marrom.

Nem só de roupas e acessórios vive a nova onda fashion blue. As unhas também vão poder entrar no tom (literalmente!) da moda. Uma infinidade de azuis anda fazendo um sucesso danado entre as moças que adoram esmaltes. A Risqué, a Impala, a Colorama e a Ana Hickmann são algumas marcas brasileiras que lançaram variações pra lá de bacanas da cor hit do momento: do azul clarinho até o marinho, há opções para todos os estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário